Arma era de plástico
Um casal passou por momentos de terror na noite desta terça-feira (23), na cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande, ao ser sequestrado por um bandido armado.
As vítimas que foram encontradas na estrada que dá acesso ao aeroporto municipal da cidade afirmaram aos policiais que estavam chegando na residência do homem, quando foram abordados pelo autor que anunciou o roubo exigindo que o casal passasse em agências bancárias para a realização de saques.
Ainda de acordo com informações, durante o trajeto o autor teria agredido com coronhadas uma das vítimas depois de ser informado que por causa do horário as agências bancárias estariam fechadas. Momento em que exigiu que seguissem rumo aeroporto e que ligassem para amigos pedindo dinheiro emprestado.
Ao pararem na estrada, o autor foi trocar de lugar com o homem no veículo, quando entraram em luta corporal, momento em que a vítima teria percebido que o autor estava de posse de uma arma de plástico o imobilizando e ligando para a polícia.
Com a chegada dos policiais, o autor teria dito que só estaria roubando por que a mãe estava doente e precisava de dinheiro. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.