Polícia

Casal é preso na MS-164 com droga que receberia R$ 7 mil para transportar

Amigo também foi detido

Renata Portela Publicado em 17/03/2016, às 13h35

None
foto2.jpeg

Amigo também foi detido

Na noite de quarta-feira (16), por volta das 21 horas, Glauber Bogarin Antunes, de 18 anos, Raul Fernando de Souza Santana, de 19 anos, e a namorada Gabriela Pereira dos Santos, de 19 anos, foram presos em flagrante. Os três faziam o transporte de mais de 200 quilos de maconha na MS-164, região de Ponta Porã, a 346 quilômetros da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, equipe da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) fazia diligências na saída de Antônio João, quando avistou o Vectra azul, placas CEW-5942 de Santo Antônio do Aracanguá (SP). O veículo foi abordado e era conduzido por Raul, que revelou aos policiais que transportava maconha no carro.

De acordo com a polícia, o jovem ainda informou que a namorada, Gabriela, conduzia o Gol cinza escuro, placas HSH-4140 de Guia Lopes da Laguna (MS), fazendo serviço de 'batedora'. Os oficiais fizeram buscas pelo carro, que foi encontrado estacionado em Antônio João, ocupado pela jovem e Glauber. Os três envolvidos foram encaminhados para a Defron e revelaram que receberiam R$ 7 mil para levar a droga até Bela Vista (MS).

O caso foi registrado como tráfico de drogas e, em pesagem, foi constatado que o trio levava 219 quilos do entorpecente.

Jornal Midiamax