Com o trio a polícia apreendeu drogas e dinheiro

Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) prenderam na tarde desta sexta (18) o casal Antonio Cabral Lourenço, de 21 anos, conhecido como Bolacha e Elizete Cristina Machado, de 24 anos, e apreendeu uma adolescente de 16 anos, todos residente de , cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais receberam a informação de que próximo a uma havia uma adolescente que carregava uma mochila em atitude suspeita, no local ela foi vista entrando em um veículo GM Corsa, vermelho, placas HRJ-753, juntamente com Elizete. Os policias realizaram a abordagem do veiculo, que era conduzido por Bolacha.

Dentro da mochila a polícia encontrou sete embrulhos de haxixe que pesados somaram 2,04 kg da droga e no interior do veiculo uma balança de precisão digital. Bolacha confessou que comercializava drogas em Dourados e havia contratado a menor para buscar a droga em Ponta Porã, e pagaria a quantia de R$ 500,00, fato confirmado pela adolescente.

Em continuidade as diligencias os policiais foram até a residência de Bolacha no bairro Jardim Vista Alegre e apreenderam na residência 50 gramas de crack, prontos para o consumo. O casal foi autuado na Defron em flagrante por e corrupção de menores e a adolescente apreendida por tráfico.