Dupla responderá por tráfico

Mara Menacho Florentin, de 28 anos, e Fagner Alves Brito, de 35 anos, foram presos em flagrante na noite de segunda-feira (9) em , cidade a 225 quilômetros de Campo grande. Eles foram detidos em casa, onde, segundo a polícia, comercializavam drogas.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia rondas quando encontrou um rapaz batendo palmas na residência de Mara e Fagner. Os militares já haviam recebido denúncias de que, no local, funcionava uma boca de fumo, então tentaram abordar o jovem, momento em que ele disfarçou e saiu da frente da residência, abandonando a própria bicicleta no local.

Os policiais conseguiram fazer abordagem e encontraram com o rapaz R$ 20, que provavelmente seriam usados para comprar droga. A proprietária da casa, Mara, ainda entrou na residência, mas foi abordada e disse que não tinha nada ilícito e que os policiais poderiam entrar. Os militares encontraram, em um armário, caixa de remédios com várias porções de pasta base de cocaína e R$ 744 em notas picadas.

A mulher revelou que havia comprado o entorpecente de uma amiga e acabou presa com o marido, por e associação criminosa. O carro do casal, um Corsa placas de Araçatuba (SP), que seria usado para o ‘corre', entrega e compra da droga, foi apreendido e encaminhado para a delegacia.