Carteirada: amiga de esposa de prefeito faz barraco em hospital

Funcionário registrou BO contra autora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Funcionário registrou BO contra autora

Ao ir procurar atendimento médico no hospital municipal de Bandeirantes, cidade localizada a 68 quilômetros de Campo Grande, uma mulher, de 39 anos causou confusão no local ao dar uma ‘carteirada’ em um funcionário, nesta quarta-feira (8).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, a mulher chegou ao hospital por volta das 17 horas, com dores nas costas. Um analgésico foi prescrito via soro, e logo a paciente recebeu a medicação, segundo o funcionário do local que disse o atendimento não demorou.

A mulher teria ficado insatisfeita e logo começado uma confusão no hospital ligando para a mulher do prefeito pedindo que ela intercedesse a seu favor. Em seguida o funcionário do hospital recebeu uma ligação da mulher do prefeito.

Na conversa a esposa do prefeito pedia para que o funcionário disponibilizasse um veículo para que a amiga fosse levada em segurança para casa. O funcionário teria dito à paciente que não tinha a necessidade de fazer tal ligação, já que poderiam ter disponibilizado uma ambulância para levá-la para casa.

A mulher teria se alterado com a explicação do funcionário, “Você é ridículo, quem você acha que é?”.  O caso foi registrado como desacato.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com o prefeito de Bandeirantes, Márcio Faustino (PSD), que afirmou não saber do fato, mas afirmou que quando solicitado existe o transporte de pacientes para as residências.

Conteúdos relacionados