Carro estava em frente a garagem

Estudante de medicina foi alvo de tiro em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia de fronteira com Ponta Porã, a aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande. Ele teria estacionado o carro na frente da garagem de uma residência e o morador, irritado, atirou no rapaz.

Segundo o site Porã News, o fato aconteceu por volta das 11 horas de sexta-feira (28), na Rua 14 de Maio, esquina com a Avenida Carlos Antonio Lopez. O estudante estacionou na frente do portão de uma casa e o morador chegou momentos depois. Por não conseguir entrar na garagem, o proprietário da residência se irritou e ficou aguardando o jovem.

Quando o estudante retornou ao carro, o morador desceu do veículo com uma arma de fogo em mãos. A vítima tentou correr e caiu na calçada, quando o proprietário da residência efetuou um tiro, que não atingiu o estudante. O rapaz conseguiu se esconder em uma loja e a polícia foi acionada. 

Os agentes da Polícia Nacional foram ao local e não encontraram o universitário nem o agressor. Segundo o site local, estudantes que chegaram recentemente a Pedro Juan ficaram assustados com o ocorrido. O caso é investigado e os nomes dos envolvidos não foram divulgados.