Polícia

Carro de traficantes estraga e ao ganharem carona acabam presos

Foram encontrados maconha e haxixe

Thatiana Melo Publicado em 10/05/2016, às 11h35

None
474_-_gw.jpg

Foram encontrados maconha e haxixe

Edson Roberto Marciano dos Santos, de 49 anos, Vitor Domingos Silva, de 21 anos e Jefferson Barbosa de Santana, de 28 anos foram presos nesta segunda-feira (9), na MS-289 em Juti cidade localizada a 306 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, um administrador de fazendas teria sido surpreendido pelo trio pedindo ajuda, já que o veículo um Toyota Corolla em que estavam teria estragado.

Ao perceber que o carro não iria funcionar e desconfiando da atitude do trio, o administrador ofereceu uma carona aos suspeitos, mas antes de sair da sede da fazenda ligou para a polícia pedindo ajuda.

O veículo em que o administrador estava acabou sendo abordado na rodovia pela polícia que em revista encontrou com o trio várias esferas de haxixe e na mochila de um dos traficantes três tabletes de maconha. Aos policiais os homens afirmaram que foram contratados para buscar a droga em Amambai e levar até São Paulo.

Pelo transporte do entorpecente receberiam uma porcentagem. Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Jornal Midiamax