Vítima foi agredida na cabeça, costas e abdômen

Uma mulher, de 31 anos foi espancada durante seis horas pelo marido, de 31 anos, na cidade Água Clara, localizada a 204 quilômetros de Campo Grande, segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

A vítima afirmou que a agressões começaram por volta das 21h30 do dia 12 de abril vindo a cessar às 2h40 desta quarta-feira (13). A mulher afirmou que foi agredida com socos na cabeça, costas, abdômen, rosto e pernas, além de chutes nas costelas.

Ainda de acordo com informações da ocorrência, depois das agressões o autor teria de posse de uma faca ameaçando matar a vítima. O autor tentou golpeá-la no pescoço, momento em que a mulher segurou a lâmina da faca, causando cortes nos dedos da mão. O autor ainda golpeou a mulher na testa com o cabo da faca, o que causou um corte profundo.

Quando o marido dormiu, a mulher aproveitou para fugir com os três filhos e pedir ajuda em uma fazenda que fica a seis quilômetros de distância de sua residência. A vítima ligou para a mãe, que socorreu a filha e a levou para o hospital.

Enquanto a vítima estava sendo medicada no hospital, o marido apareceu à procura da mulher e foi proibido de se aproximar da vítima. O autor aparentava estar embriagado sendo levado para a delegacia de polícia.