Cantor sertanejo da Capital é investigado por dar bebidas alcoólicas a adolescente

Teria feito uma festa em casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Menores ingerem bebidas livremente em festas (Foto: Ilustrativa)
Menores ingerem bebidas livremente em festas (Foto: Ilustrativa)

Teria feito uma festa em casa

A partir de um boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (5), a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) passou a investigar um cantor sertanejo de Campo Grande. Ele teria dado uma festa em casa e fornecido bebidas alcoólicas a uma adolescente de 14 anos.

A mãe da menina procurou a polícia e informou que no domingo (4) deixou a adolescente na companhia de uma amiga. As duas disseram que iriam até o Shopping Norte Sul, onde passariam a tarde e depois a filha da mulher dormiria na casa da amiga. Durante a tarde e a noite, a menina disse para a mãe que estava na casa da amiga, por mensagens.

Na manhã do dia seguinte, conforme consta no registro policial, a mulher ligou no celular da filha e o homem, de 34 anos, atendeu. Ele disse que tinha dado uma festa na casa e a menina esqueceu o aparelho na residência, mas que não sabia quem era ela. Na delegacia, a adolescente confirmou que foi até o shopping com a amiga, onde foram recebidas por um funcionário do cantor sertanejo.

Segundo relato da menina, ele as levou até a casa, onde ocorreu um churrasco, e ela consumiu bebidas alcoólicas como vodca e cerveja. O fato foi constatado por fotos que ela tirou pelo celular e enviou via WhatsApp para várias pessoas. A mãe afirmou que a filha mentiu sobre onde estava, pois teria dito para a mulher que estava na casa da amiga, mas na verdade foi para a festa.

Pela suspeita de ter fornecido bebidas para a adolescente, o cantor e os outros responsáveis pela festa serão ouvidos e podem responder por vender, fornecer, servir, ministrar ou entregar bebida alcoólica a criança ou adolescente.

*Foto ilustrativa

Conteúdos relacionados

crianças