Polícia disse que é comum atender ocorrências envolvendo o casal

Cansada de ver a mãe sendo agredida pelo pai, uma jovem decidiu denunciar o caso à polícia de Itaporã, a 225 quilômetros de Campo Grande. A última agressão aconteceu ontem (20), quando ambos ingeriam bebidas alcoólicas.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a mulher tem 39 anos e o suspeito, 42.Cconsta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi à residência do casal e lá a vítima disse que havia sido ofendida pelo marido.

Os dois estavam embriagados e os militares orientaram a vítima a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, mas ela se negou. Mais tarde, a filha do casal avisou a PM que o pai havia agredido a mãe com socos e chutes, deixando hematomas nela.

Os policiais foram novamente à residência do casal e verificaram que a mulher havia sido também arrastada pelo cabelo do interior do imóvel até o portão e ameaçada de morte. O suspeito foi encontrado na cama e autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e violência doméstica.

A mulher teve lesões nos lábios, joelho esquerdo e couro cabeludo, e recebeu atendimento médico no hospital do município. Conforme a PM, é constante chamadas de violência doméstica envolvendo o casal.