Ela conhece um dos suspeitos

Na noite de domingo (11), em um ato de desespero, jovem de 21 anos perseguiu ladrões com um facão, para evitar ter a casa furtada. Ela estava na residência, na Rua Alberto Albertini, Jardim Los Angeles, com os filhos de 5 e 7 anos quando viu os adolescentes pulando o muro e os perseguiu.

A jovem contou ao Jornal Midiamax que está cansada de ter a casa furtada. Segundo ela, esta foi a quinta vez que teve a residência invadida e um dos envolvidos foi reconhecido pela vítima. A moradora contou que estava em casa com as crianças por volta das 22 horas, quando ouviu os cachorros do vizinho latindo.

Quando a mulher foi ver o que era, notou dois adolescentes já no quintal da casa dela, indo em direção à porta, que arrombariam. Neste momento, ela pegou um facão e correu atrás dos adolescentes. Três jovens que estavam escondidos em um matagal também apareceram e partiram para cima da vítima.

A mulher ainda conseguiu bater com o facão na bicicleta dos adolescentes, que já tinham furtado a casa do vizinho, e deixaram cair uma bomba d'água. Os cinco fugiram e, na manhã desta segunda-feira (12), a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga para registrar o caso.

Segundo a vítima, ela está cansada dos furtos e espera que alguma atitude seja tomada. Ela ainda disse que nenhum vizinho a ajudou e que outros pertences como uma caixa de som e um ventilador foram furtados da casa vizinha pelos ladrões.