Policiais encontraram mais de 100 santinhos

A esposa do candidato a vereador Dr. Marcelo Veterinário (PMDB), da cidade de , foi detida, por volta das 12h, deste domingo (2), por distribuição de santinhos na própria casa, que fica no Centro, do município. O marido, conforme o registro policial pulou o muro da casa para fugir do flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu denúncias da distribuição de santinhos na residência e ao chegar ao local flagrou muitas pessoas entrando e saindo da casa em um intervalo de 30 minutos.

Os policiais abordaram três pessoas, e em busca pessoal encontraram 15 santinhos do candidato. À polícia, disseram que foram ao local buscar a ‘colinha' do candidato.

Reforço policial foi chamado, e enquanto testemunhas eram entrevistadas, o candidato entrou na residência. 

Segundo a ocorrência, na casa os policiais foram recebidos pela esposa, e ao ser questionada disse que o marido havia saído.

Os policiais rebateram afirmando que o candidato não havia saído da casa e pediram permissão para entrar. A mulher autorizou, mas ele havia pulado os muros da vizinhança para fugir.

Na casa, os policiais encontraram mais de 100 santinhos aparentemente impressos em gráfica. A mulher foi levada à Delegacia junto com as testemunhas que também prestaram esclarecimentos.