Com o grupo foi achado 21 kg de maconha

Pelo menos seis pessoas foram presas em uma ação conjunta do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) na região da grande Dourados, acusados de integrarem uma quadrilha de tráfico de drogas.

Os agentes realizaram um bloqueio policial na BR 463, no trevo de acesso ao município de Laguna Carapã, e prenderam o grupo transportando 23 tabletes de maconha, pesando um total de 21 kg do entorpecente.

Foram presos Rosana Aparecida Pereira de Oliveira, 52 anos, Maria Aparecida Da Silva Dos Reis, 60 anos, Catiusca Da Silva Dos Reis, 33 anos, Edson Souza Faustino, 26 anos, Willian Leandro dos Reis, 21 anos, e Giovane Nishimura Da Silva, de 20 anos, todos moradores de Dourados.

A ação aconteceu depois que os policiais investigaram o tráfico na região, e descobriram que Rosana chefiava a quadrilha que comercializava maconha. Segundo a polícia, o grupo comprava o entorpecente em Ponta Porã e vendia e remetia para São Paulo.

A quadrilha estava em dois veículos, um Fiat Uno azul com Edson e Willian, e um GM/Corsa Wind branco, ambos com placas de Dourados-MS, dirigido por Catiusca tendo o restante do grupo e uma criança de 2 anos como passageiros.

Os seis foram presos e encaminhados para o Defron de Dourados.