Polícia

Cães farejadores localizam droga e PRF apreende 38 quilos de cocaína

A carga seria levada para Campo Grande

Midiamax Publicado em 13/09/2016, às 17h39

None
prf.jpg

A carga seria levada para Campo Grande

Em uma vistoria a uma Volkswagen Santana, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontraram 38 quilos de cocaína, na BR-463, em Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande. A apreensão aconteceu depois que cães farejadores conseguiram localizar a droga escondidos no porta-malas, no assoalho e no tanque do carro.

O flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira (13), depois que o veículo foi abordado pelos policiais no km 68. Com auxílios dos animais, forma encontrados tabletes de cocaína no porta-malas e no assoalho do veículo, além de um compartimento preparado no tanque de combustível, contendo 34 tabletes da droga envoltos em fitas coloridas.

Depois de pesada, a droga totalizando 38.620 quilos de cocaína. Um homem de 36 anos conduzia o carro, com placa de São Paulo e confirmou ter o carro já preparado com a droga no pátio do Posto Fazendeiro em Ponta Porã. O homem ainda contou que receberia R$ 3 mil para levar a carga para Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

Jornal Midiamax