Suspeito estava num ônibus que saiu de Coronel Sapucaia

A cadela Inca, uma Pastor-belga Malinois que atua no Canil da Força Tática do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados, distante 228 quilômetros de Campo Grande, foi responsável pela apreensão de 21 quilos de maconha na manhã de sábado (29), durante abordagem a um ônibus intermunicipal na Rua Hayel Bon Faker, no Jardim São Geraldo.

Uma equipe de policiais militares decidiu abordar o veículo de transporte intermunicipal que saiu de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, e iria até Nova Alvorada.

Cães farejadores fizeram a varredura no bagageiro e a cadela Inca localizou a bolsa com a droga. Na checagem foi constatado que a bolsa com 23 tabletes do entorpecente pertencia Diego Ramos de Cavalho, de 27 anos.

Morador em Madureira, no Rio de Janeiro, o jovem detido informou ser designer gráfico. Com ele, além da bolsa recheada com 23 tabletes de maconha que totalizaram 21 quilos da droga, a PM também encontrou R$ 808,00 em espécie.

Detido por volta de 10h30 pela suspeita de tráfico de drogas, o jovem foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Colaborou Adilson Domingos.