Vítima não foi identificada

O jovem, de aproximadamente 15 anos, que foi encontrado morto a facadas no Bairro Campo Alto, em , teria sido levado para o local e morto com vários golpes no tórax, abdômen e esgorjado – teve o pescoço cortado. O corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) depois de uma denúncia anônima. Ele ainda não foi identificado.

De acordo com o delegado Cleverson Alves, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o crime deve ter ocorrido por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira, quando o adolescente foi levado ao local em um carro e esfaqueado no abdômen, tórax e depois no pescoço.

Após o homicídio, os autores do crime passaram com o carro por cima do tórax da vítima. O delegado ainda afirma que o crime poderia ter ocorrido por causa de dívidas de droga ou vingança, e que os autores estavam em um carro pequeno, por causa das marcas de pneus deixadas no local.

“Mais de uma pessoa cometeu o crime”, afirma o delegado. O corpo do jovem foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde deve ser identificado. Moradores da região afirmaram não terem visto ou ouvido nada.

Estiveram no local equipes da Perícia, Polícia Civil e 6ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). O caso vai ser registrado como homicídio simples e deve ser investigado pela 4º Delegacia de Polícia Civil da cidade.