A vítima não foi atingida pelos disparos

Jovem de 19 anos teve a caminhonete F1000 branca alvejada com cinco tiros após ser perseguido por um carro de luxo no anel rodoviário, na Saída de São Paulo, próximo das Moreninhas, região sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima retornava para sua chácara no Bairro Morada do Sol em sua caminhonete quando percebeu que estava sendo seguido por um carro de luxo desde a saída das Moreninhas.

O veículo estava bem atrás da caminhonete da vítima com luz alta. Quando o jovem reduziu para entrar na rua que dá acesso a sua chácara quando o carro encostou e efetuou um disparo. A vítima ao olhar para trás para ver o que estava acontecendo, outro tiro acertou o vidro traseiro da F1000 e o projétil ficou alojado.

O jovem acelerou e outros quatro disparos atingiram a caminhonete, sendo um na porta do motorista, dois na carroceria e um na roda dianteira esquerda e, em seguida, fugiram. A vítima não foi atingida.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A vítima disse que há câmeras de segurança na frente da Energisa que provavelmente filmou a hora que os dois veículos passaram pelo local.