Pular para o conteúdo
Polícia

Buscas por ossadas continuam e poste da rede elétrica é retirado para escavação

Cemitério clandestino foi descoberto na região norte de Campo Grande
Arquivo -

Cemitério clandestino foi descoberto na região norte de

Equipes da Polícia Civil voltam à região da Chácara da Alegria, no Veraneio, na manhã desta terça-feira (20). Desta vez, uma equipe da Energisa acompanha as escavações e faz a retirada de um poste em uma estrada vicinal, onde poderia estar enterrado o corpo de uma das vítimas de ‘Nando’.

O delegado Márcio Shiro Obara, da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), foi ao local acompanhado da equipe de policiais. As escavações foram retomadas com duas máquinas retroescavadeiras e a equipe da Energisa, que fará o desligamento de energia no local e retirada de um poste.

A suspeita é que o poste tenha sido colocado no local após ‘Nando’ enterrar uma das vítimas, na estrada vicinal distante aproximadamente 100 metros da entrada da chácara, onde estariam enterradas outras duas vítimas.

Na segunda-feira (19), os policiais encontraram ossadas de duas meninas, Jennifer Lima da Silva e Jennifer Luana Lopes, conhecida como ‘Larissa’, totalizando 10 ossadas encontradas. Luiz Alves Martins Filho, de 49 anos, o ‘Nando’, acompanhou novamente as escavações e, segundo a polícia, a possibilidade é de que 13 pessoas das 16 vítimas tenham sido enterradas no local.

Durante a tarde de segunda-feira, as equipes policiais fizeram buscas por mais três vítimas, ‘Malu’, Eduardo e Flávio, o ‘Alemão’. Um morador da região chegou a registrar boletim de ocorrência ainda neste ano, após ter encontrado um crânio, que seria de ‘Alemão’.

Todas as mortes foram planejadas por ‘Nando’. Morador no Danúbio Azul, ele comandava uma rede de exploração sexual e tráfico de drogas no bairro, atraindo usuários de entorpecentes e ‘trocando’ as drogas por programas sexuais. As pessoas que não aceitavam participar do esquema e furtavam ou cometiam roubos no bairro para conseguirem manter o vício, incentivado por ‘Nando’, eram assassinadas por ele.

Para a polícia, Luiz Alves disse se achar ‘justiceiro’, por executar as pessoas que roubavam ou furtavam no bairro. Ele confessou as 16 mortes e ainda contou com detalhes que matava as vítimas estranguladas, por não gostar de sangue, e também que enterrava os corpos de cabeça para baixo, por ser mais fácil. Ele ainda revelou que visitava quase diariamente o ‘cemitério clandestino’ que criou na região do Jardim Veraneio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Últimas Notícias

Esportes

Neymar decide e Santos derrota Flamengo na Vila Belmiro

Camisa 10 marca o gol da vitória em jogo transmitido pela Nacional

Polícia

Executado na fronteira de MS seria ex-presidiário e foi morto na frente da família

O homem de 43 anos foi atingido por vários disparos de pistola

Conteúdo de Marca

Altcoins dispararam com nova máxima do Bitcoin e o tarifaço de 50% do Trump

O mercado de criptomoedas viveu uma manhã elétrica em 10 de julho de 2025. Enquanto o presidente Donald Trump divulgava cartas com uma sobretaxa de 50% sobre produtos brasileiros, o Bitcoin (BTC) cravava um novo topo em 112 mil de dólares e levava a capitalização do setor a 3,46 trilhão de dólares, alta diária de … Continued

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem