Interviu na discussão do amigo 

Depois de briga em bar um rapaz de 24 anos foi baleado em , a 313 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria discutido com o amigo do autor, que vendo a situação, sacou a arma e efetuou dois disparos contra o homem. Depois do crime, o suspeito fugiu de moto, mas sofreu um acidente durante perseguição e foi preso.

O caso aconteceu por volta das 1h32. Os três homens bebiam no em um bar da cidade quando de repente, a vítima e um dos suspeitos começaram a discutir. A briga evoluiu e os dois entraram em luta. Neste momento, Fábio Antônio Medina, de 29 anos, que assistia a cena, sacou uma arma e disparou duas vezes contra o desafeto do amigo.

Após o crime, a dupla fugiu e populares socorreram o rapaz de 24 anos para o Hospital Regional, onde permanece internado. A Polícia Militar foi acionada e durante buscas pelos suspeitos, a equipe percebeu que um motociclista fugiu assim que viu a viatura, dando início a uma perseguição.

Durante o trajeto, o suspeito passou em alta velocidade por um buraco, perdeu o controle da direção e caiu. O homem, depois identificado como Fábio Antônio, mesmo ferido, ainda tentou fugir a pé por mais alguns metros, mas logo se entregou. Ele logo contou à polícia que havia atirado em um homem no bar e por isso fugiu.

Fábio ainda contou que teria jogado fora a arma usada no crime, levou os policiais até o local, mas ela não foi encontrada. Preso em flagrante, o suspeito foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado como simples na forma tentada.