Vítima levou 25 pontos na cabeça

Por causa de desentendimentos antigos, um homem, de 28 anos foi espancado com um taco de sinuca em um bar, na cidade de Mundo Novo distante 462 quilômetros de Campo Grande pelo primo, de 22 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia de policia civil da cidade nesta segunda-feira (3), por volta das 20h30 de sábado (1), quando estava em bar junto de sua esposa e ao se levantar para ir ao banheiro foi surpreendido pelas costas pelo autor.

O autor desferiu golpes com um taco de sinuca na cabeça da vítima, que chegou a desmaiar. Mesmo caída no chão, o homem continuou recebendo golpes nas costas, pernas e joelhos. Depois de acordar, a vítima saiu perambulando pelas ruas e caiu novamente em frente a uma rádio da cidade.

Testemunhas que estavam no local socorreram a vítima, que foi levada para o hospital da cidade, onde teve de levar 25 pontos na cabeça por causa dos ferimentos causados pela agressão.

De acordo com o homem, ele já teve desentendimentos anteriores com o primo, que chegou a ameaça-lo de morte com um revólver. Das agressões sofridas com o taco de sinuca, a vítima não soube dizer o motivo.