Pular para o conteúdo
Polícia

Briga generalizada durante festa na madrugada tem tiroteio e um ferido

O jovem está na Santa Casa
Arquivo -

O jovem está na Santa Casa

Uma discussão em um salão de festa no Centro Oeste terminou em tiroteio na madrugada deste sábado (24), em . Gabriel Morais Marcelino da Silva, de 18 anos, foi ferido por dois tiros, um na cabeça e outro no tórax, depois de ser retirado da festa, junto com os outros envolvidos na confusão.

A briga, segundo testemunhas, começou ainda dentro da festa com um grupo de meninas, entre elas a namorada da vítima. Por conta disso, Gabriel entrou na discussão e acabou iniciando um briga com o namorado de uma das jovens envolvidas na história.

Com a confusão generalizada, os seguranças da festa retiraram todos de dentro do salão. Do lado de fora a discussão continuou, até o momento em que Gabriel foi baleado. Ele foi socorrido por amigos e levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, mas pela gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa, onde permanece internado.

A Polícia Militar foi chamada. No local, testemunhas contaram que depois de ser retirado da festa, Gabriel ficou do lado de fora do salão até que um motociclista passou e efetuou quatro disparos, acertando o jovem.  O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e lá familiares da vítima contaram outra versão.

A prima de Gabriel, que estava com ele na festa, contou que durante a briga das meninas o rapaz se desentendeu com o namorado de uma das envolvidas, identificado como Matheus. Segundo a jovem, o único motivo da discussão entre os rapazes foi o desentendimento entre as namoradas.

Já do lado de fora, Matheus e um amigo, de aproximadamente 18 anos, se aproximaram de Gabriel. Foi então que o segundo suspeito, que assistiu toda a confusão, sacou uma arma e disparou contra a vítima. Um amigo de Gabriel relatou a polícia que depois do crime, os dois autores fugiram a pé.

As testemunhas descreveram os suspeitos para a polícia e o caso foi registrado como qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível à defesa do ofendido, na forma tentada. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura de Bonito justifica processo seletivo sem cota por falta de lei municipal

MG: menina de 12 anos descobre gravidez de quase um mês após ir ao UPA

Procurando emprego? Suzano abre quatro vagas para atender operações em Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas

Acidente na BR-153 deixa cinco mortos

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Após repercussão, familiares de paciente internado em estado grave procuram Santa Casa

Últimas Notícias

MidiaMAIS

10 anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Vanildo recebeu órgão de sua esposa, Fabiana, e hoje celebram a oportunidade de continuarem vivendo juntos

Cotidiano

Tempo frio e seco: frente fria se aproxima e MS permanece com alerta para baixa umidade do ar

Umidade relativa do ar está entre 15 e 30% nas cidades do Estado

Polícia

Atropelado há quase duas semanas, motoentregador continua internado em estado grave

Vítima continua entubada e deve passar por uma traqueostomia; motorista que atropelou a vítima entrou com pedido de liberdade

Transparência

TCE-MS determina que ex-prefeito devolva R$ 100 mil por contratar serviços sem licitação

Caso ocorreu em Bandeirantes, onde a população teve de votar de novo neste ano porque a eleição do ano passada foi suspensa por determinação da Justiça Eleitoral. O vencedor foi tido como inelegível pelo TSE