Polícia

Briga entre amigos termina na delegacia após ameaça com espingarda

Se conhecem há 10 anos

Renata Portela Publicado em 28/10/2016, às 13h30

None
arma_1bpm.jpeg

Se conhecem há 10 anos

Valdivino Pereira Lopes, de 54 anos, foi preso na noite de quinta-feira (27) em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, por portar ilegalmente uma arma de fogo. A espingarda, foi descoberta pela polícia após ele brigar com um amigo e o ameaçar com a arma.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30 equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa da testemunha, um morador no assentamento Eldorado II que relatou aos militares que estava na casa de um amigo quando Valdivino chegou portando a espingarda e apontou para a vítima, que para se defender pegou um machado. A testemunha interveio na briga e Valdivino foi embora.

Os militares foram até a casa do suspeito e encontraram a espingarda calibre 32. A vítima foi localizada e disse aos policiais que é amiga de Valdivino há 10 anos e que eles têm um bom convívio e que a ameaça teria sido motivada por futilidades. Preso, o homem foi indiciado por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.

Jornal Midiamax