Polícia

Briga de presos em uma cela da Derf deixa detento ‘perturbado’ em estado grave

Ele foi encaminhado ao hospital

Renata Portela Publicado em 29/01/2016, às 11h24

None
derf3.jpeg

Ele foi encaminhado ao hospital

Na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 7h30, dois detentos que estavam em celas da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) foram encaminhados ao hospital após se envolverem em uma briga. Eles foram presos na quinta-feira (28) e colocados na mesma cela.

De acordo com policiais civis que trabalhavam na hora do ocorrido, um dos suspeitos passou a noite bastante perturbado e nervoso. Segundo os policiais, ele estaria causado problemas e, na manhã desta sexta-feira, atacou o companheiro de cela.

Segundo a polícia, o outro rapaz que compartilhava cela com o agressor se defendeu e os dois acabaram entrando em vias de fato. Em determinado momento, o detento que até então se defendia bateu a cabeça do outro rapaz contra a parede, deixando-o em estado grave.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram os dois presos, que foram levados sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com os socorristas, o preso que teve ferimentos na cabeça teria sofrido traumatismo cranioencefálico moderado-grave.

Como não havia delegados na Derf no momento do incidente, os policiais não puderam dar informações a respeito de nome ou idade dos envolvidos.

Jornal Midiamax