Foram ameaçados com martelo

Uma briga que teve início nesta sexta-feira (18) acabou com as vítimas na delegacia de polícia nesta terça-feira (22) para registrar um boletim de ocorrência por dolosa, em . A confusão aconteceu no Jardim Noroeste.

A mãe da vítima, de 18 anos, disse na delegacia que a filha, que está grávida de cinco meses, tinha um débito de R$ 100 com a autora, que em contrapartida tinha um débito de R$ 80 com a jovem.

Vítima e autores se conhecem de uma igreja na região, de onde são membros. Ainda de acordo com informações, a mãe da jovem tentou resolver a situação com a autora, que passou a ameaçar a grávida.

Um tumulto se instalou e segundo a mulher, membros da igreja passaram a agredir a jovem grávida. Momento em que ‘Pimpolho' teria ameaçado de morte o filho, de 15 anos, da mulher. Outro membro da igreja teria ameaçado a família com um martelo e o adolescente teria se armado com uma picareta, mas foi contido.

A mulher ainda foi agredida por um dos autores, além de tentarem enforca-la. Ainda de acordo com ela, as ameaças do grupo se intensificaram quando o carro de ‘Pimpolho' apareceu incendiado, nesta terça-feira (22).