Crime ocorreu em Bella Vista Norte, no distrito de Amambay

 

Um brasileiro identificado como Cláudio Adão, de 29 anos, foi executado com seis tiros na noite de sabado (17), na cidade paraguaia de Bella Vista Norte, no distrito de Amambay. A vítima foi encontrada já sem vida por policiais paraguaios em frente a sua residencia, que fica no Bairro Obrero, por volta de 21h40. A polícia civil investiga o caso e ninguém havia sido preso até o momento. As informações são do site Fronteira News.

Brasileiro é executado com seis tiros em cidade paraguaia na fronteiraDe acordo com a publicação, os policiais foram acionados após denúncia. Ao chegarem no local, encontraram o corpo da vítima deitado de barriga para cima e com várias marcas de bala. A perícia foi acionada e constatou que a vítima sofreu seis disparo em varias partes do corpo.

Claudio Adão era brasileiro e morava em Bella Vista Norte. Antes, ele morava em Bela Vista, em Mato Grosso do Sul, onde trabalhava na area de eventos. Segundo a polícia, o crime segue sem pistas, já que não houve testemunhas do crime e nem registros de câmeras de segurança na região.