O crime pode ser ajuste de contas

A brasileira Josiane Vanessa Zilio, de 32 anos, foi assassinada a tiros nesta quarta-feira (31) na frente dos dois filhos, de 8 e 5 anos, em Pedro Juan Caballeros, cidade paraguaia que faz fronteira com Mato Grosso do Sul. No início da tarde, pistoleiros invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos contra ela.

De acordo com o site Porã News, a brasileira chegava em casa quando uma Toyota Hillux prata se aproximou. Os pistoleiros então desceram do veículo, entraram na residência que estava com o portão aberto e efetuaram vários disparos de pistola 9mm e fuzil, dos calibre 5.56 e 7.62. Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local.

Agentes da Policia Nacional e da Divisão de Criminalísticas foram acionados e realizam a perícia no local. A vítima, segundo informações preliminares, é ex-mulher de um suspeito de tráfico de drogas, que está detido na Penitenciaria Regional da cidade.

Por isso, ainda segundo o site local, o crime pode ser um ajuste de contas do crime organizado que atua na região de fronteira.