Homem não era visto há 3 dias

Luiz Carlos Martins, de 64 anos, conhecido como “Peninha” foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (22), em uma casa no Bairro Coophavilla 2, em Campo Grande. De acordo com informações preliminares, a mãe dele, uma idosa de aproximadamente 90 anos, acamada, estava trancada na residência há três dias, sem comer e sem beber água.

Luiz Carlos não era visto há três dias e não teria ido buscar a filha na casa da ex-mulher, como era de costume. Segundo Moises Matos, dono da padaria frequentada por “Peninha”, ele não dirigia e tinha um motorista que prestava serviço. No sábado (20), o profissional foi até a casa e não foi atendido. 

O motorista foi até a padaria perguntar pelo patrão e Matos conta que ligou e mandou mensagens de WhatsApp, porém não foi atendido. Nesta manhã, o irmão da vítima foi até a casa e também não foi atendido, por isso, acionou a polícia e o chaveiro. 

A Polícia Militar encontrou Luiz Carlos caído em um corredor dos fundos da casa e a idosa no quarto, perguntando pelo filho. Ela foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

De acordo com informações da perícia técnica, a princípio, se trata de morte natural, pois não foram encontradas marcas de violência. O caso será investigado pela 6ª Delegacia de Polícia Civil. (Matéria editada para acréscimo de informações)