Bombeiros encontram cápsulas de munição em frente a casa incendiada
Polícia investiga se houve crime e se foi motivado por vingança
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Polícia investiga se houve crime e se foi motivado por vingança
A Polícia Civil investiga um incêndio a uma residência na madrugada deste domingo (25), no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Em frente da casa, que ficou parcialmente destruída, foram encontradas encontraram sete cápsulas de munição e agora a polícia tenta descobrir o que aconteceu no imóvel.
Eram 3 horas da manhã quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio na residência, uma edícula no fundo de um terreno localizado na Rua Luiza Ovando. Ao mesmo tempo, a Polícia Militar foi chamada depois que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo no mesmo endereço.
Ao chegarem ao local, os bombeiros controlaram as chamas, que começou na sala e destruiu o sofá, uma televisão 40 polegadas e uma caixa de roupa. Foram cerca de mil litros de água para apagar o incêndio.
Em vistorias, os policiais militares encontraram próximo a casa seis cápsulas deflagradas e uma projétil picotado. Segundo informações preliminares, na casa mora uma idosa e os dois filhos. Eles afirmaram a polícia que não estavam na residência quando o incêndio começou e que não sabem o motivo do possível atentado. A equipe do Jornal Midiamax tentou conversar com a moradora, mas ela se negou a dar entrevista e preferiu não se identificar.
Equipes da Polícia Civil e da perícia foram chamadas, mas não encontraram marcas de sangue, ou qualquer fato que ligue os tiros ao incêndio. Ainda assim, a situação encontrada no local aponta que o crime pode ter acontecido por vingança.
Um dos moradores da casa foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos.
Notícias mais lidas agora
- Lula ficará com dreno na cabeça e na UTI do Sírio Libanês após cirurgia de emergência
- Motociclista bêbada é presa na MS-316 e diz que estava a caminho de entrevista de emprego
- Idoso morre após se engasgar com pedaço de carne no Centenário em Campo Grande
- Fotógrafo fez vítima olhar fotos com ‘reações’ a abuso sexual em estúdio de Campo Grande
Últimas Notícias
Em Batayporã, nova lei torna obrigatória a instalação de câmeras de segurança em veículos de transporte escolar
Lei n.º 1.367, de 9 de dezembro de 2024, foi publicada no Diário Oficial da ASSOMASUL (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (10)
Participou das etapas do Passe? Confira o gabarito preliminar divulgado pela UFMS
Processo seletivo mede o aprendizado dos alunos ao final de cada ano do Ensino Médio.
Criminosos usam foto de Vander Loubet e tentam aplicar golpes pelo WhatsApp
A orientação, conforme o próprio parlamentar, é de que pessoas que receberem contato desse número, denunciem e bloqueiem de forma imediata
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.