Bombeiros encontram cápsulas de munição em frente a casa incendiada

Polícia investiga se houve crime e se foi motivado por vingança 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Polícia investiga se houve crime e se foi motivado por vingança 

A Polícia Civil investiga um incêndio a uma residência na madrugada deste domingo (25), no Bairro Monte Castelo em Campo Grande. Em frente da casa, que ficou parcialmente destruída, foram encontradas encontraram sete cápsulas de munição e agora a polícia tenta descobrir o que aconteceu no imóvel.

Eram 3 horas da manhã quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio na residência, uma edícula no fundo de um terreno localizado na Rua Luiza Ovando. Ao mesmo tempo, a Polícia Militar foi chamada depois que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo no mesmo endereço.

Ao chegarem ao local, os bombeiros controlaram as chamas, que começou na sala e destruiu o sofá, uma televisão 40 polegadas e uma caixa de roupa. Foram cerca de mil litros de água para apagar o incêndio.

Em vistorias, os policiais militares encontraram próximo a casa seis cápsulas deflagradas e uma projétil picotado. Segundo informações preliminares, na casa mora uma idosa e os dois filhos. Eles afirmaram a polícia que não estavam na residência quando o incêndio começou e que não sabem o motivo do possível atentado. A equipe do Jornal Midiamax tentou conversar com a moradora, mas ela se negou a dar entrevista e preferiu não se identificar. 

Equipes da Polícia Civil e da perícia foram chamadas, mas não encontraram marcas de sangue, ou qualquer fato que ligue os tiros ao incêndio. Ainda assim, a situação encontrada no local aponta que o crime pode ter acontecido por vingança.

Um dos moradores da casa foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados