Viatura perseguiu traficantes que só pararam após bater em árvore

Uma blitz na MS-289, que liga os municípios de Amambaí e Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, na noite de ontem, sexta-feira (25), terminou com quatro presos e dois automóveis roubados recuperados pela PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual).

 

Durante uma das abordagem os militares pararam um veiculo Peugeot/206 placa KET – 3584 de Goiânia/GO, que era conduzido por Zanon Custódio e mais um adolescente como carona.

Aos policiais o motorista, que ficou nervoso com a abordagem, contou que morava em Sapucaia, mas não soube dizer onde. Já o adolescente acabou confessando que o carro era roubado e seria trocado por drogas no Paraguai.

Mais tarde, os policias deram ordem de parada a um Crevrolet Ágile, com placas de Goiânia (GO), que desrespeitou o sinal e não parou na barreira. Os militares então deram início ao acompanhamento tático.

A perseguição durou cerca de 2km e terminou quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu em uma árvore nas margens da rodovia. Os dois ocupantes do veículo tentaram fugir e se esconderam numa mata ao lado MS-289.

Dentro do Ágile os policiais encontraram 425 tabletes de maconha, que totalizaram 375kg do entorpecente. A dupla foi autuada por tráfico e encaminhada para delegacia de Amambaí.