Foi preso

Na noite desta terça-feira (20) um jovem, de 20 anos, foi preso depois de apedrejar e expulsar a mulher, de 27 anos, de sua residência na cidade de distante 339 quilômetros de Campo Grande.

A vítima procurou ajuda na delegacia de polícia da cidade para buscar as três filhas menores, que ficaram na residência. A mulher contou aos policiais, que sempre teve um relacionamento conturbado com o marido, e que nesta terça-feira (20) depois de ingerir bebidas alcoólicas passou a agredi-la com socos e pontapés.

Ainda de acordo com o site Rádio Caçula, o autor de posse de pedras começou a apedreja-la e a expulsou de casa. Ela buscou abrigo no hotel onde trabalha e procurou a delegacia de polícia. Policiais acompanharam a vítima até a sua residência para buscar as filhas.

Ao avistar a viatura policial, o autor fugiu pulando o muro da residência. A mulher teria ido para a casa de uma amiga e acabou sendo perseguida pelo marido, que a ameaçou, mas acabou preso pelos policiais, que ainda estavam no local.