Confusão aconteceu na saída da Expogrande

Durante a ronda policial pelo Parque de Exposições Laucídio Coelho na madrugada deste domingo (10), durante os shows da Expogrande, uma confusão resultou em caso de polícia. Próximo aos portões, uma viatura visualizou três pessoas discutindo, e ao se aproximarem, perceberam que um homem embriagado e muito agitado se recusava a entrar no carro, onde um amigo esperava para levar ele e a esposa para casa. O amigo começou a ser xingado pelo homem embriagado e o caso aconteceu por volta das 3h. 

Altamente agressivo, o embriagado começou a agredir o ‘amigo’ com socos, mas este acabou não se machucando. Os policiais tentaram conversar com ele, tentando acalmá-lo, o que não foi possível. Segundo Boletim de Ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), os policiais presentes pediram para que o rapaz abaixasse o tom de voz, e o autor começou a ofender a todos que se dirigiam a ele. 

Em determinado momento, o acusado tentou empurrar o sargento da equipe e pegar sua arma de fogo, sendo contido por outro policial, que sofeu uma mordida do homem alcoolizado. Para evitar que ele agredisse outras pessoas, a guarnição policial imobilizou o homem e deu voz de prisão. O embriagado e todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia. (Editado)