Foram detidos pela Derf

Na tarde de terça-feira (31), Vitor Hugo Gomes Fernandes, de 20 anos, o ‘Batatinha’, e Gabriel Nolasco Caballero, de 18 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico. Os dois foram detidos por investigadores da Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) na região da Nhanhá.

Conforme a Polícia Civil, os policiais avistaram Vitor em atitude suspeita e fizeram abordagem. Com o rapaz foram encontradas 10 munições de revólver calibre 38. Questionado sobre onde estava a arma de fogo, ‘Batatinha’ disse que havia escondido em um buraco no Jardim Hortência.

Os investigadores foram até o local, onde encontraram o revólver Smith Wesson, que foi apreendido. Já na casa do suspeito foram encontrados relógio, bracelete, correntes, broches, brincos e anéis, possíveis produtos de furto.

Também na residência de ‘Batatinha’, os policiais encontraram Gabriel Nolasco. O rapaz estava com uma mochila nas costas e, ao ver os oficiais, tentou fugir. Ele foi detido e, na mochila, foram encontrados 932 gramas de maconha, além de um relógio e um celular. Gabriel acabou preso por tráfico de drogas e Vitor Hugo por porte ilegal de arma de fogo.
Os possíveis furtos serão investigados.