Vizinhos reclamaram

Na madrugada deste domingo (4), familiares foram levados para a delegacia de , a 225 quilômetros da Capital, por conta do barulho excessivo na residência da família. Eles comemoravam o aniversário do rapaz de 20 anos, mas se recusaram a abaixar o som mesmo com a chegada da polícia e acabaram detidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos chamaram a polícia por conta de perturbação de sossego. Segundo os dois homens, de 27 e 30 anos, havia uma casa na região com som em altíssimo volume há algum tempo. Equipe da Polícia Militar foi até a residência e conversou com o morador de 47 anos.

Conforme relato do homem, eles comemoravam o aniversário do filho, de 20 anos, então ele foi informado que teria que abaixar o volume, momento em que uma familiar de 38 anos começou a gritar dizendo “Esse policial é louco, não vai levar ninguém pra lugar nenhum”. O aniversariante também acabou se exaltando e, enquanto a mulher era encaminhada para a viatura, ele tentou impedir segurando os policiais.

Após a confusão, os três acabaram tendo que deixar a festa de aniversário e foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Um policial ainda precisou de atendimento médico por ter sido mordido por um dos envolvidos no caso. Foi constatado que o aniversariante e a mulher de 38 anos já tem passagens pela polícia e responderão agora por pertubação da tranquilidade e resistência.