Guarda Municipal descobriu produto do furto

Uma confusão n madrugada deste sábado (27), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino, envolvendo um casal e um jovem de 19 anos, levou a polícia a prender um por .

De acordo com o Boletim registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o Guarda Municipal que estava de plantão na UPA durante a madrugada estranhou uma confusão entre o jovem de 19 anos e um casal, em frente ao posto.

Por rotina de trabalho, ele resolveu checar a placa da motocicleta que era conduzida pelo jovem. Depois da checagem, veio a constatação de que o veiculo havia sido furtado na Capital.

Questionado, o jovem respondeu apenas que havia comprado a moto no site OLX por R$ 1,5 mil de uma pessoa que não conhecia, mas afirmou que sabia que o veículo estava sem documentação.

Diante de sua afirmação, ele foi encaminhado à delegacia e detido por receptação. A prisão expõe uma prática que tem e tornado comum, o uso das redes sociais por criminosos para comercialização de produtos furtados.