‘Barato que saiu caro’: comprou moto furtada por R$ 40 e acabou preso

Vítima de furto e proprietário da moto já foi identificado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vítima de furto e proprietário da moto já foi identificado

Marcos Vinícius Carvalho Garcia, de 18 anos, foi preso às 22h desta sexta-feira (29) com uma motocicleta Kasinski furtada, na Rua Jussara, no Bairro Guanandi, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor disse a polícia durante abordagem, que a moto modelo Lifan Lf 110 2g foi comprada de um homem conhecido por “Pizzaiolo”. Marcos Vinícius empurrava a motocicleta quando foi abordado.

Os militares efetuaram a checagem do veículo com placa: HSZ-4657, e constataram uma ocorrência de furto. Surpreso, o autor declarou que adquiriu a motocicleta ao preço de R$ 40, todavia, não sabia informar onde o vendedor poderia ser localizado. 

O jovem disse aos militares que havia confiado na palavra de Pizzaiolo”, que havia afirmado a ausência de B.O do veículo.

Marcos Vinícius foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga sem lesões corporais.

Já na delegacia, o jovem confirmou o que tinha dito aos policiais militares e acrescentou que o vendedor da moto reside no Bairro Guanandi e que havia pegadoi a motocicleta emprestada, mas como gostou do veículo decdiu comprá-la.

A motocicleta foi apreendida e a vítima de furto já foi identificada. O caso foi registrado como receptação na Depac, Piratininga.

Conteúdos relacionados