Pular para o conteúdo
Polícia

Bandidos roubam caminhão, mantém motorista refém e comemoram: “segundo da semana”

A vítima ficou 4 horas com os bandidos 
Arquivo -

A vítima ficou 4 horas com os bandidos 

Um caminhoneiro foi feito refém por cerca de quatro horas depois de ser ‘fechado’ por bandidos na BR-163, próximo a Anhanduí, a 59 quilômetros de e ter o veículo roubado na noite desta quinta-feira (15). Durante o crime, um dos suspeitos chegou a comemorar: “segundo roubo da semana”.

Para a polícia, a vítima contou que estava a dois quilômetros de Anhanduí quando foi ‘fechado’ por um carro preto. Três homens armados desceram do veículo, o renderam e entraram no caminhão. A vítima foi obrigada a dirigir por alguns quilômetros, até passar da cidade. Durante o trajeto um dos bandidos chegou a comemorar a ação, afirmando que era o segundo roubo semelhante em poucos dias.

Em determinado momento, o caminhoneiro foi forçado a entrar em um matagal, já depois da cidade, onde foi mantido refém, sob a mira de uma espingarda, das 9 horas às 4h30 desta sexta-feira (16). Um dos suspeitos ficou com a vítima durante todo o tempo, enquanto os outros dois levaram o veículo.

A vítima afirmou a polícia, que o rapaz com quem ficou aparentava ser adolescente e o ameaçava de morte caso olhasse para ele. O suspeito ainda reforçava que se ele não reagisse, seria liberado assim que o veículo passasse pela fronteira. Já de madruga, o bandido mandou o caminhoneiro fugir, sem olhar para trás.

O homem correu até a rodovia e conseguiu pedir ajuda em um restaurante próximo. A Polícia Militar foi acionada e a vítima levada para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde o caso foi registrado e agora é investigado. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem em surto ameaça a própria mãe com faca e acaba baleado em MS

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Santos confirma jogo contra o Juventude para o MorumBis após acordo com São Paulo

Últimas Notícias

Trânsito

Carro ocupado por quatro pessoas cai de ponte em Bonito; ninguém ficou ferido

No veículo haviam duas crianças e dois adultos

Cotidiano

Ciclista de Campo Grande fica em 27º lugar em competição com 3 mil atletas

Ciclista João Rezek representou Campo Grande no L’Étape Rio de Janeiro

Cotidiano

Beneficiários do Bolsa Família começam a ser pagos a partir desta sexta-feira

Pagamento do benefício será realizado conforme o número final do NIS

Política

Governador de MS vai para Ásia em busca de parcerias comerciais

Tucano deve passar por Índia, Japão e Singapura entre 4 a 16 de agosto