Assaltantes levaram cerda de 15 milhões de guaranis
Fidel Villalba, Julio Cesar Mendoza e Ramona Aquino foram mortos a tiros na noite de sábado (27) durante um assalto em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo informações do site Porã News, após atirar contra as vítimas o assaltantes fugiram levando cerca de 15 milhões de guaranis que estavam no caminhão ocupado por uma das vítimas.
Segundo apurado pelo site, o crime aconteceu por volt das 21 horas. Fidel Villalba e Cleto Antonio Bogado Avalos seguiam por uma estrada quando próximo ao Parque Nacional Cerro Corá foram abordado por dois homens. Os bandidos dispararam contra os dois ocupantes, mas um deles conseguiu fugir. Cleto correu para uma floresta próxima, mas Fidel morreu no local.
Antes de irem embora, os assaltantes se depararm com Julio Cesar Mendoza e Ramona Aquino que estavam em uma motocicleta. Para não serem identificados, a dupla também atirou e matou o casal. Os bandidos fugiram levando cerca 15 milhões de guaranis em um veículo VW Gol.
Agentes da Divisão Criminal e Seção de Investigação de Crimes da Polícia Amambay, foram alertados por vizinhos e imediatamente se deslocaram para o local. Após a realização dos procedimentos, os corpos das vítimas foram levados para o necrotério do hospital regional de Pedro Juan Caballero.