Bandidos fingem ser PMs para invadir casa e roubam carro alugado na fuga

Casos ocorreram na madrugada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Casos ocorreram na madrugada

Por volta das 3h40 desta terça-feira (17), mulher de 42 anos e homem de 47 anos teriam sido vítimas da mesma quadrilha de assaltantes na região do Jardim Colorado e Parque do Lageado, ao sul da Capital. Os bandidos tentaram invadir a casa da mulher, não conseguiram e, na fuga, teriam roubado o carro alugado que o homem usava.

Conforme informação dos boletins de ocorrência, a moradora no Jardim Colorado, de 42 anos, foi acordada a gritos e barulhos de chutes na porta na madrugada. Ela conta que dormia quando ouviu os barulhos na porta e janela da residência e conseguiu ver três rapazes, todos armados. Segundo a vítima eles diziam que eram policiais e, gritando, ordenavam que ela abrisse a porta.

De acordo com a mulher, os bandidos desligaram a energia elétrica da casa e destruíram a cerca elétrica para invadirem a residência. Os suspeitos exigiam ainda que ela entregasse as chaves do carro que estava na garagem e um dos bandidos ainda mirou a arma na vítima, pela janela. Ela e familiares acionaram a Polícia Militar e os assaltantes fugiram em seguida.

Quando os policiais chegaram até a casa da vítima, foram informados das características dos bandidos e relataram outro roubo ocorrido logo após a tentativa de invasão à residência. A suspeita é que, na fuga, os bandidos conseguiram levar o carro de um homem de 47 anos. Ele conta que estava no Uno vermelho, que é alugado, estacionado, quando quatro homens se aproximaram.

Segundo a vítima um dos bandidos bateu na janela, anunciou o assalto e disse “Perdeu, perdeu, passa tudo!”. O homem saiu do veículo e os bandidos fugiram em seguida. As características dos assaltantes nos dois casos são semelhantes. Um dos suspeitos vestia moletom e calça jeans e usava boné, enquanto os outros estavam encapuzados.

Os crimes foram atendidos pela Polícia Militar e registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Não há informação de presos.

Conteúdos relacionados

crianças