Bandido fugiu com moto de vítimas depois de assalto com 12 reféns
O caso será investigado pela Derfuv
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O caso será investigado pela Derfuv
Um dos envolvidos no assalto a uma família no Bairro Santa Emília, nesta quarta-feira (7), conseguiu fugir do local com a motocicleta Honda CBR 1000Rr de uma das 12 vítimas feitas reféns na noite desta terça-feira (6). Na ação policial dois suspeitos foram presos e um terceiro, identificado como Jhony Wesley, morreu durante troca de tiros.
O crime aconteceu na Rua Conde de Boa Vista, próximo ao clube da ACP (Sindicato dos Profissionais em Educação Pública de Campo Grande). Tudo aconteceu no mesmo horário em que a seleção brasileira de futebol jogava contra a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A família assistia à partida quando os bandidos atacaram.
A residência fica nos fundos de um mercado, que, pelas apurações, seria o alvo dos ladrões. Eles teriam planejado o roubo e conseguiram roubar joias e dinheiro, boa parte já recuperada. O relato das vítimas é de que os bandidos eram bastante agressivos e a todo momento faziam ameaças.
A Polícia Militar foi avisada sobre o assalto e um cerco policial foi feito no local. Segundo as informações divulgadas, os ladrões tentaram fugir pulando o muro do local. Quando um deles viu a movimentação policial, teria atirado dando início a uma troca de tiros.
Neste momento, de acordo com o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar, tenente-coronel Marcos Paulo, um dos suspeitos conseguiu fugir usando a CBR 1000 de uma das vítimas.
Jhony Wesley, que já teria mandado de prisão, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Outros dois suspeitos ficaram feridos. Luan Santos de Oliveira levou quatro tiros e passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande em virtude a duas fraturas expostas, uma no dedo da mão e outra no pé. Ele permanece internado na ala de ortopedia do hospital com escolta policial.
Renato Justino foi preso e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga). O homem foragido já foi identificado e é procurado pela polícia. O caso agora deve ser investigado pela Derfuv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.