Polícia

Bandido atira na perna de rapaz de 22 anos para roubar celular

A vítima levou um tiro na perna

Midiamax Publicado em 07/05/2016, às 10h21

None
_mg_7113-_editada.jpg

A vítima levou um tiro na perna

Um jovem de 22 anos levou um tiro na perna durante um assalto na Rua dos Recifes, no Bairro Coophavila II, na noite desta sexta-feira (6). Segundo o registro policial, a vítima estava em frente a residência da mãe, onde eram vendidos espetinhos, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha.

Por volta das 19h50 a Polícia Militar foi acionada para ir até o CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro, onde Welintton Lopes de Oliveira havia dado entrada com um ferimento de arma de fogo. No local, os militares encontraram a mãe do rapaz. Ela contou que estava preparando os espetinhos quando precisou entrar na casa e o filho permaneceu do lado de fora.

Neste momento, o jovem foi abordado por dois motociclistas que anunciaram o roubo e exigiram que ele entregasse o celular. A mãe da vítima lembrou que neste momento ouviu um disparo, então saiu para ver o que havia acontecido e encontrou o filho com um ferimento na coxa esquerda.

Com ajuda de vizinhos, Welintton foi encaminhado para a unidade de saúde. No caminho, o rapaz contou para a mãe que não reagiu ao assalto, mas ainda assim foi ferido. Os suspeitos, segundo a vítima, estavam em uma Honda Titan vermelha.

O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Jornal Midiamax