Quatro pessoas foram presas na ocorrência

Na tarde de sábado (23) uma equipe da Getam (Grupamento Especializado Tático Móvel) realizava rondas no Bairro Santa Luzia, na cidade de , distante 338 km da Capital, quando avistou, em atitude suspeita, duas pessoas em um automóvel Ford Fiesta com placas do Estado de São Paulo.

Com a dupla, após abordagem, a polícia encontrou 500 gramas de cocaína e ainda uma balança de precisão. A droga seria entregue a outro traficante da cidade, identificado como ‘pertubardo’.

Um dos homens, de 33 anos, se identificou como proprietário do entorpecente, contando aos agentes que emanalmente se dirige à Capital para buscar a droga e que recebe R$ 1 mil por cada viagem.

Os policiais então se dirigiram com o traficante até sua casa, para vistoria o imóvel. No caminho se depararam com a esposa do homem. Na residência os agentes encontram um porção de maconha e outra balança de precisão.

O outro traficante preso, de 32 anos, contou aos policiais que escondia em sua casa, na área rural de Três Lagoas, duas armas sem registro, uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32. No local, outro homem, de 57 anos, também foi detido.

Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados à Depac da cidade e foram indiciados por trafico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo.