Polícia

‘Atitude suspeita’ entrega traficantes com cocaína que seria de ‘Perturbado’

Quatro pessoas foram presas na ocorrência

Ludyney Moura Publicado em 24/01/2016, às 14h03

None
getam_3_lagoas.jpg

Quatro pessoas foram presas na ocorrência

Na tarde de sábado (23) uma equipe da Getam (Grupamento Especializado Tático Móvel) realizava rondas no Bairro Santa Luzia, na cidade de Três Lagoas, distante 338 km da Capital, quando avistou, em atitude suspeita, duas pessoas em um automóvel Ford Fiesta com placas do Estado de São Paulo.

Com a dupla, após abordagem, a polícia encontrou 500 gramas de cocaína e ainda uma balança de precisão. A droga seria entregue a outro traficante da cidade, identificado como ‘pertubardo’.

Um dos homens, de 33 anos, se identificou como proprietário do entorpecente, contando aos agentes que emanalmente se dirige à Capital para buscar a droga e que recebe R$ 1 mil por cada viagem.

Os policiais então se dirigiram com o traficante até sua casa, para vistoria o imóvel. No caminho se depararam com a esposa do homem. Na residência os agentes encontram um porção de maconha e outra balança de precisão.

O outro traficante preso, de 32 anos, contou aos policiais que escondia em sua casa, na área rural de Três Lagoas, duas armas sem registro, uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32. No local, outro homem, de 57 anos, também foi detido.

Diante dos fatos, os quatro foram encaminhados à Depac da cidade e foram indiciados por trafico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo. 

Jornal Midiamax