Eles levaram 4 malotes

Na manhã desta terça-feira (17), por volta das 9h40, quatro malotes foram levados da agência do Banco do Brasil localizada no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. Os assaltantes se passaram por funcionários do banco para cometerem o roubo.

Segundo testemunhas, os dois homens chegaram ao local vestidos com ternos e portando crachás. Eles chegaram até a portaria do banco e foram atendidos por três agentes bancários, que permitiram a entrada já que eles tinham identificações. No horário a agência ainda não funcionava e, por isso, apenas seguranças estavam nos setores da administração.

Os dois suspeitos subiram até um dos andares, que não foi divulgado até o momento, renderam e desarmaram um vigilante e fugiram levando quatro malotes. O conteúdo dos malotes também não foi informado pela polícia. Ainda de acordo com pessoas que estavam no centro no momento do ocorrido, os dois homens saíram a pé do banco, transportando os malotes.

O presidente do Sindicato dos Bancários de e Região, Edvaldo Barros, afirmou que os funcionários não foram agredidos, ‘Todos os procedimentos médicos e jurídicos foram tomados”, fala Edvaldo.

Estão no local equipes do Batalhão de Choque, Força Tática da Polícia Militar e Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). Os caixas eletrônicos funcionam normalmente, mas o setor da agência está interditado.