Polícia

Assaltantes agridem empresária e fogem levando veículo com mercadoria e dinheiro

Empresária foi abordada na BR-163

Gerciane Alves Publicado em 25/02/2016, às 18h09

None
policia_-_generica.jpg

Empresária foi abordada na BR-163

Na tarde desta quinta-feira (25) um mulher, de 36 anos, procurou a polícia para relatar o assalto que sofreu na última segunda-feira (22) enquanto se dirigia para fazer entregas de sua empresa de enxovais. O crime aconteceu na BR-163 próximo a Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do registro policial, por volta das 17h30 da última segunda-feira a empresária seguia pela rodovia em seu veículo VW Saveiro para realizar entregas e cobranças da empresa de enxovais na qual é proprietária quando próximo ao Assentamento Dorcelina Folador parou o veículo para cobrir os objetos que estavam na carroceria com uma lona.

Neste momento a mulher foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Um deles, segundo o registro, teria encostado uma arma de fogo nas costas da vítima e mandou que ela ajoelhasse no chão e não olhasse para trás. Os assaltantes pediram dinheiro que logo foi retirado de uma pochete pela empresária e entregue a ele.

Em seguida os assaltantes pediram o documento do carro. A empresária teria dito que não estava com o documento momento em que foi agredida com um tapa no rosto. O assaltante pediu novamente o documento do veículo e foi enformado pela vítima que estava debaixo do tapete. Ressaltando que se a empresária olhasse para trás seria baleada, os assaltantes fugiram com o carro me direção a cidade de Ponta Porã.

Jornal Midiamax