Pular para o conteúdo
Polícia

Assaltante finge que vai atirar em PM com arma de brinquedo e acaba ferido e preso

Fugia após cometer um roubo
Arquivo -

Fugia após cometer um roubo

Na tarde de terça-feira (20), por volta das 17 horas, Edgar José da Silva Junior, de 18 anos, foi preso em flagrante logo após cometer roubo na Rua Visconde de Cairu, no Bairro Alves Pereira. Ele fugia quando foi abordado pelos policiais, apontou para eles uma arma de brinquedo e acabou detido.

Conforme a polícia, militares da Força Tática do 10º Batalhão foram acionados para irem até a Rua Visconde Cairu, onde tinha acontecido um roubo e também tinha suspeita de uma pessoa ferida a tiro. No local os militares encontraram testemunhas, que relataram o ocorrido.

Um moto taxista disse aos policiais sobre o roubo e também a direção em que o bandido fugia, então os militares seguiram em busca pelo assaltante. Edgar foi visto correndo e foi abordado. Ele tinha em mãos uma arma e os policiais exigiram que ele parasse, mas ele se recusou e ainda apontou a arma para os PMs.Assaltante finge que vai atirar em PM com arma de brinquedo e acaba ferido e preso

Como já havia suspeita de uma pessoa ferida a tiro pelo bandido, um policial atirou contra o rapaz, atingindo os tornozelos dele. Edgar foi preso em flagrante e portava uma arma de brinquedo, um simulacro. As vítimas, dois adolescentes de 16 anos, foram encontrados pelos militares e informaram que estavam sentadas perto da base de PRE (Polícia Rodoviária Estadual) quando foram roubadas.

Edgar abordou as vítimas em uma bicicleta, exigindo os celulares. Após o roubo, ele ainda escondeu os aparelhos, que foram encontrados e apreendidos. Corpo de Bombeiros foi acionado e o rapaz foi levado para a Santa Casa, sob escolta policial. O caso de roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande e mais 54 cidades de MS estão sob alerta de temporais com granizo

Mosquito Aedes aegypti. (Foto: Arquivo Midiamax)

MS registra mais um caso de óbito decorrente da Chikungunya

Perfumes contrabandeados que seriam levados a SP são apreendidos na MS-376

Bolsonaro nega à PF contato com governo Trump para buscar sanções

Notícias mais lidas agora

claudinho serra

Claudinho Serra, assessor e empreiteiro foram presos por ‘lavagem’ e organização criminosa

MPMS entra na mira da Corregedoria por deixar aprovados em concurso ‘na geladeira’

Servidora nomeada por Reinaldo agilizava esquema de fraudes e recebia até R$ 50 mil de propina

VÍDEO: homem é preso após furtar tampa de fiação elétrica na 14 de Julho

Últimas Notícias

Polícia

Polícia realiza operação contra trabalho em região de comunidade ribeirinha

Operação foi feita pela Seção de Investigações Gerais com o apoio do Corpo de Bombeiros

Esportes

Liga das Nações: Brasil derrota EUA e mantém 100% de aproveitamento

O palco do confronto será o Maracanãzinho

Trânsito

Motorista fica preso às ferragens em acidente entre carretas na BR-267

Motorista ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelos Bombeiros

Esportes

Argentina vence em Santiago e deixa Chile praticamente fora da Copa do Mundo

Messi, que iniciou a partida no banco reservas, entrou aos 11 minutos da etapa final