Polícia

Assaltante com ‘bigodinho falhado’ rouba celulares e moto de casal

Vítimas foram ameaçadas com arma de fogo

Renata Portela Publicado em 04/05/2016, às 12h17

None
depac_centro-gw2.jpg

Vítimas foram ameaçadas com arma de fogo

Na noite de terça-feira (3), por volta das 23 horas, rapaz de 24 anos e uma jovem de 23 anos foram vítimas de assalto na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Sílvia Regina. Eles estavam na frente de casa quando foram abordados por dois bandidos em uma motocicleta.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo jovem de 24 anos, ele e a namorada estavam sentados na frente da casa dela, quando foram abordados por uma dupla em uma Yamaha Factor vermelha. Segundo as vítimas o condutor da moto era negro, tinha um “bigodinho falhado”, vestia short jeans e casaco preto e o passageiro era moreno, vestia calça escura e casaco listrado.

De acordo com o relato das vítimas, o rapaz que estava na garupa portava uma arma de fogo e anunciou o assalto. Eles fugiram levando dois celulares e a motocicleta Yamaha Fazer azul, placa OOQ-5364 de Campo Grande (MS).

O crime foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax