Crime estaria ‘mal contado’
Na madrugada deste sábado (1º), Almir Claro Miranda, de 30 anos, foi assassinado com uma facada no peito em Água Clara, cidade localizada a 193 quilômetros de Campo Grande. Testemunha, irmão do autor do crime contou para a polícia que Almir tentaria agredir ou mesmo matar a esposa dele e que foi impedido.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do crime tem 26 anos e deu um golpe de faca no peito de Almir. O crime aconteceu por volta das 1h45, mas o local foi descaracterizado, já que a Perícia só poderia ir até a casa onde a vítima foi assassinada às 7 horas e a namorada de Almir estava na residência.
No entanto, os policiais tiraram fotos do local e fizeram os primeiros procedimentos, conforme solicitado. O irmão do autor do crime contou que estava bebendo com o rapaz e a vítima durante o dia e que Almir decidiu ir embora. A informação passada pela testemunha é de que o homem namorava uma mulher que tinha conhecido por meio de redes sociais, mas que tinha muito ciúmes e sempre brigava com ela.
No registro policial consta que alguma coisa teria acontecido e que a testemunha não contou para os policiais. O homem ainda disse acreditar que Almir agrediria ou mesmo mataria a namorada e por isso foi junto com o irmão até a casa dela. O rapaz teria entrado na residência, discutido com a vítima e dado a facada no peito.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado. O autor do crime não foi localizado.