Suspeito ainda não foi encontrado

Uma mototaxista identificada como Simone Félix de Oliveira, 31 anos, foi esfaqueada após realizar uma corrida para um homem até a região do Jardim Cannaã II, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Dourados News, Simone foi abordada para realizar a corrida no ponto onde trabalhava localizado no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, por volta das 23h.

De acordo com o Boletim de Ocorrências, ao chegar no destino o suspeito teria anunciado o assalto pedindo que a vítima entregasse a motocicleta, uma Honda CG Titan preta, placa NRO-8330. Em seguida desferiu um golpe de faca na região lombar ao lado esquerdo da mulher e fugiu.

Ainda segundo o B.O, uma testemunha relatou que ouviu o pedido de socorro da vitima e ao sair da sua residência avistou a mulher no portão caída ao chão. A testemunha acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) que prestou os primeiros socorros e encaminhou Simone para o Hospital da Vida.

A PM (Polícia Militar) realizou busca na região na tentativa de localizar o autor, mas encontrou apenas a motocicleta da vitima abandonada ao lado de uma churrascaria nas proximidades do Trevo da Bandeira, na BR-163. O suspeito ainda não foi encontrado e a vítima permanece no hospital sob cuidados médicos.