Policiais precisaram atirar nos pneus do veículo

Um homem, identificado como Paulo Sergio da Silva Sanches Junior, 20 anos,  conduzia um veículo Volkswagen Gol quando desobedeceu a ordem de parada da Polícia Militar de , município a 231 quilômetros da Capital, na manhã desta quinta-feira (3), após atitude do condutor policiais precisaram atirar nos pneus do veículo para interromper fuga, segundo informações do site iFato.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial estava fazendo ronda na frente na região quando o acusado passou conduzindo o veículo ingerindo bebida alcoólica. Na ocasião foi iniciado o acompanhamento tático dos policiais emitindo ordens de parada com sirene e giroflex ligados, ignorados pelo condutor.

 

Durante a fuga, o homem cruzou as vias preferenciais em alta velocidade colocando em risco a integridade física das pessoas. Na rua Aral Moreira, a viatura emparelhou com o veículo Gol atirando nos pneus do veículo. O condutor perdeu o controle subindo na calçada e acabou colidindo com um Ford Ka estacionado.

 

Paulo então iniciou nova fuga a pé, invadiu uma residência abandonada na rua Francisco Leal de Queiroz, pulou vários muros, invadiu outros imóveis e saiu por uma residência na rua Doutor Camilo Hermelindo da Silva, tendo acesso a rua Antonio João, onde foi alcançado e preso na esquina com a rua Marcelino Lopes de Oliveira.

 

Ao ser preso, o acusado afirmou ter fugido por não possuir Carteira Nacional de Habilitação. Foi enquadrado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada pelo efeito de álcool, dano, desobediência e direção perigosa de veículo na via pública.