O corpo estava em avançado estado de decomposição

Um homem de 47 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (7) em um terreno baldio de , a 259 quilômetros de Campo Grande. O corpo de Sebastião Assunção, o “Zuis” já estava em avançado estado de decomposição quando foi visto em um matagal do Bairro Mendes Mourão.

De acordo com o site Edição de Notícia, Zuis sofria de esquizofrenia e estava desaparecido desde a noite de terça-feira (05). A tia da vítima, Maria de Lourdes de Brito, de 71 anos, contou que no dia foi dormir por volta das 20 horas e deixou o sobrinho deitado em uma rede na varanda da casa. Na manhã seguinte, Sebastião havia desaparecido.

O homem foi encontrado caído de bruços no matagal, com uma vassoura sobre as pernas. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. A perícia também foi acionada e depois de realizar os trabalhos no local encaminharam o corpo para o IML (Instituto Médico Legal), onde exames para descobrir a causa da morte serão realizados.

Ainda assim, a polícia trabalha com a hipótese que Sebastião tenha sofrido um mal súbito, já que não foram encontradas marcas de violência em seu corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.